Festa de aniversário de Sabrina Sato será na quadra da Vila Isabel

20/01/2012 07:36

A comemoração do aniversário de Sabrina Sato não será em uma boate chique do bairro de Jardins, em São Paulo. A rainha de bateria da Vila Isabel já bateu o martelo e vai fazer a festa na quadra da Vila Isabel para saudar a chegada dos seus 31 anos. "Queria fazer minha festa num lugar onde eu realmente me sentisse em casa. Aí, me dei conta de que não existe outro lugar assim além da minha casa e da Vila Isabel. Estou muito feliz com a resposta do presidente da Vila, que autorizou a realização da comemoração na quadra da escola", contou ela. A repórter do 'Pânico na TV!', que costuma comemorar a data em São Paulo, disse à coluna que seus amigos paulistanos não ficarão de fora da folia carioca. "Vou convidar todos eles para conhecer o samba da Vila". A rainha da azul e branco ainda não definiu a data da festa, mas os deuses do samba conspiraram para que o aniversário de Sabrina, 4 de fevereiro, caísse num sábado, dia de ensaio na quadra da agremiação.

—————

Voltar