Vila Isabel é a primeira Escola de Samba a lançar um aplicativo de iPhone.

12/01/2012 21:20

Esse é o aplicativo oficial da Unidos de Vila Isabel, a primeira Escola de Samba brasileira a ter o seu próprio aplicativo de iPhone.



O app traz informações sobre a tradicional agremiação carioca e do enredo desse ano, que homenageia Angola, além da agenda de eventos, fotos e os sambas que fizeram sucesso nas últimas décadas por todo o país, de 1968 até 2012. São 45 músicas!

Os usuários que baixarem o aplicativo terão 70% de desconto na compra de ingressos dos ensaios e feijoadas promovidos pela Escola de Samba no Carnaval de 2012 (válido até 31 de maio de 2012). Para ter direito ao desconto, o usuário deverá preencher um cadastro dentro do aplicativo e apresentar a carteirinha virtual na bilheteria dos eventos que participam da promoção. Vale ressaltar que somente o titular terá direito ao desconto para compra do seu próprio ingresso e que alguns eventos não permitem a entrada de pessoas menores de 18 anos.

O G.R.E.S Unidos de Vila Isabel nasceu no dia 04 de abril de 1946, no bairro de Vila Isabel, descendente de um time de futebol com as cores azul e branco, que posteriormente se transformou em um bloco carnavalesco e uma Escola de Samba. Atualmente,  a Vila Isabel se destaca pela grandiosidade de seus desfiles e é vista sempre como uma das escolas favoritas ao título.

O enredo de 2012 faz uma homenagem a Angola, nação africana cuja história revela uma grande aproximação com o Brasil, constituindo-se assim em povos irmãos. O Brasil foi o primeiro país a reconhecer a independência angola e também será o primeiro a celebrar os dez anos de paz.

A Vila Isabel te dá acesso ao maior espetáculo do planeta, onde quer que você esteja. Faça o download agora mesmo e vá se aquecendo para o Carnaval!

—————

Voltar